domingo, 22 de abril de 2012

Nem para melhor ou para pior.


 Só porque estou perdendo não quer dizer que estou perdido, não quer dizer que irei parar, não quer dizer que eu esteja entregue. Só porque estou me machucando, não quer dizer que estou machucado, não quer dizer que não recebi o que eu merecia, nem para melhor ou para pior.  Eu apenas me perdi em cada rio que tentei atravessar, toda porta que tentei abrir estava trancada, eu estou apenas esperando o brilho desencandescer.
Você pode ser um peixe grande em um lago pequeno, mas isso não quer dizer que você ganhou, pois logo pode surgir um bem maior que você. E você se perderá em cada rio que tentar atravessar, toda arma que você segurar estará descarregada. Ohh eu estou apenas esperando o tiroteio acabar
, eu estou apenas esperando o brilho desencandescer.

Lost - Coldplay 



2 comentários:

Fabiana Branco disse...

Oiii...amei seu blog e estou te seguindo... esse texto eh forte e me deixou bastante pensativa...rsrsr

http://meussonhosdelirantes.blogspot.com.br/

Bjos

Anônimo disse...

Que linda, eu nunca tinha ouvido Lay